Auto Posto Costa Oeste vence a disputa de pênaltis e fica com o título do comunitário de Futsal do Portão Ocoí em Missal

2.354

Publicada 19 de Junho, 2019 às 09:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A última sexta-feira, 14 de junho, foi marcada por uma grande decisão no ginásio do Portão Ocoí, válido pelo Campeonato Comunitário do distrito. O público, que compareceu em peso, prestigiou uma partida digna de uma grande decisão. 

O Auto Posto Costa Oeste e Catarina, fizeram um duelo de muitos gols e muita disputa até o último minuto. No tempo normal, depois do vira-vira, partida empatada. 4 a 4. Na disputa de pênaltis também muito equilíbrio, melhor para o Auto Posto Costa Oeste que ficou com o título. A equipe do Auto Posto Costa Oeste ainda levou o troféu de artilheiro, com o atleta Leandro (Tibi) e a defesa menos vazada, com o goleiro Julio Klassen, com 24 gols sofridos. 

O 2º lugar ficou com Catarina, 3º lugar para a equipe e Bandeirantes, que na partida preliminar da decisão venceu a equipe do União, que ficou com a 4ª colocação. Um grande público prestigiou a decisão e vibrou até o último instante. O campeonato começou com 08 equipes, todas muito equilibradas, proporcionando uma competição de alto nível.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal