Missal lança selo comemorativo dos 56 anos de Fundação

1.833

Publicada 17 de Junho, 2019 às 13:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal, no mês de julho, comemora 56 anos de Fundação. Data que marca uma história de luta, de conquistas e visa homenagear todos que contribuem para o progresso de Missal, desde a sua colonização com os pioneiros, até os atuais moradores de Missal, afinal, todos fazem parte dessa bonita história.

 

Para marcar a data, uma programação festiva está sendo preparada e já inicia no dia 03 de julho e segue até 17 de agosto. Para identificar essa programação, a Administração Municipal de Missal está lançando um selo comemorativo dos 56 anos de fundação, cheio de representações. Esse selo será usado nas publicações e documentações oficiais que remetem ao aniversário de Missal.

 

Simbologia

 

O Selo é um círculo com cores variadas, todas elas com um significado. Na parte inferior do círculo, listras nas cores vermelho e verde. O Vermelho representa a terra fértil, o verde representa as colheitas, fatores que contribuíram e continuam contribuindo com o progresso de Missal. Na parte superior, as cores amarelo, vermelho e preto, que representam a união do povo missalense aliado a colonização germânica do município.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal