Medianeira: Adolescente tenta abusar de criança de 7 anos no centro

A situação ocorreu durante a tarde na praça central e foi flagrada pelos pais da criança; ele acabou apreendido pela PM

18.030

Publicada 15 de Junho, 2019 às 20:58

Compartilhar:

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde deste sábado (15), pela Polícia Militar de Medianeira, após tentar abusar de uma criança de sete anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30m, na praça Angelo Darolt, no centro da cidade.

Com a chegada da equipe policial no local, o pai da vítima relatou que sua filha de sete anos teria sido molestada por um adolescente. Segundo o pai, ao ouvir sua esposa chamando por socorro, avistou que o adolescente tentava abusar da sua filha, que estava no parque de diversões da praça, o qual passava as mãos suas mãos no corpo da criança e tentava agarrá-la.

Ainda segundo o pai, ao flagrar a situação ele entrou em luta corporal com o indivíduo, o qual acabou fugindo do local, tomando rumo ignorado.

De posse das características do suspeito, os militares iniciaram diligências e localizaram o mesmo, e após ser identificado, ficou constatado que o mesmo tinha 14 anos.

O menor infrator foi então apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira