Medianeira: Polícia Militar prende homem com buchas de cocaína no Bairro Belo Horizonte

5.784

Publicada 15 de Junho, 2019 às 13:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na noite do último sábado (14), pela Polícia Militar de Medianeira, após ter sido flagrado transportando grande quantidade de buchas de cocaína em um veículo.

A abordagem e prisão ocorreu após uma equipe da P2 (Serviço Reservado da PM) levantar informações de que em um veículo Gol que saia do Bairro Belo Horizonte estaria sendo transportado drogas, uma equipe da ROTAM se deslocou até a trincheira do referido bairro e realizou a abordagem ao veículo suspeito.

No carro estavam o condutor, sua esposa e duas crianças, e em revista no interior do veículo foram encontradas dentro de uma carteira, 48 buchas de cocaína, que totalizaram 38 gramas, e certa quantia em dinheiro.

A posse do entorpecente foi assumida pelo condutor, que foi identificado como sendo Elizando Mokfa, sendo assim o mesmo detido e encaminhado juntamente com a droga até a sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, e posteriormente ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

O veículo ficou apreendido por apresentar irregularidades, sendo a mulher as duas crianças liberadas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira