Medianeira: Maníaco ataca e agride mulheres durante madrugada

Vítimas se deslocavam sozinhas a pé ao trabalho quando foram surpreendidas e atacadas; uma delas foi atingida por golpe de faca na cabeça

22.247

Publicada 15 de Junho, 2019 às 13:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Pelo menos quatro mulheres teriam sido agredidas e assaltadas no final da madrugada deste sábado (15), enquanto caminhavam na rua em Medianeira.

De acordo com a PM, pelo menos duas delas tiveram que ser encaminhadas à UPA após os ataques.

Uma das ocorrências foi registrada na Rua Alagoas, no Bairro São Cristóvão, enquanto a vítima se deslocava para seu trabalho e foi surpreendida por um indivíduo de estatura mediana que trajava blusa bordô, o qual lhe desferiu um soco no rosto e roubou R$ 150,00 dela.

A outra ocorrência foi registrada na esquina das avenidas Pedro Soccol e 24 de Outubro, onde a vítima foi agredida com um golpe de faca na cabeça, por um indivíduo que trajava, segundo a vítima, calça vermelha, blusa e moletom de cor escura e boné. Aos militares a mulher relatou que caminhava para ir ao seu trabalho quando o homem saiu de trás de uma árvore, e sem falar nada, desferiu-lhe o golpe com a faca, atingindo-a na cabeça.

Nas duas ocorrências, equipes da PM ouviram as vítimas e realizaram buscas para tentar localizar o agressor, porém nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, outras duas situações semelhantes teriam sido registradas na mesma região momentos antes.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Elite Monitoramento

(45) 3264-6187

Rua Argentina

Comércio de Refrigeração Miranda

(45) 3264-4502

(45) 99997-3341

Rua Londrina, 1800

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira