Matelândia: Polícia faz alerta sobre golpe com dispositivos para furto de envelopes de depósito

10.502

Publicada 14 de Junho, 2019 às 21:05

Compartilhar:

Usuários de agências bancárias de Matelândia e região precisam ficar atentos à possíveis golpes de furto de envelopes de depósitos em caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Militar, foram relatadas várias situações nas quais dispositivos rudimentares teriam sido usados para furtar envelopes em caixas eletrônicos da cidade.

Segundo a PM, o dispositivo é instalado na abertura do caixa onde se inserem os envelopes e fazia com que os mesmos ficassem travados na hora do depósito, e posteriormente os estelionatários os retiravam puxando uma cordinha para furtar o dinheiro.

A Polícia Militar faz um alerta aos moradores de Matelândia e toda região para que fiquem atentos a qualquer situação suspeita nos caixas eletrônicos, e orienta quem precisar usar este serviço, para que redobre a atenção, verificando se não existe algum dispositivo estranho, fita, fio ou cordão solto na abertura do caixa.

E caso o cliente do banco desconfie de qualquer anormalidade, a orientação é que não se faça o depósito e acione a Polícia Militar através do 190.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia