Cruzeiro é campeão do municipal de Futebol 7 categoria Veteranos em Missal

2.543

Publicada 14 de Junho, 2019 às 13:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de quinta-feira, 13 de junho, foi de decisão no Campeonato Municipal de Futebol 7, categoria Veteranos em Missal. Construir Materiais de Construção/Cruzeiro de São João e XV de Novembro de São José fizeram um belo duelo. Melhor para o Cruzeiro que venceu pelo placar de 5 a 1 e ficou com o título da competição. 

O Cruzeiro ainda levou o troféu de defesa menos vazada com o goleiro Eric Dillmann (Gadanha) que sofreu 14 gols, e de artilheiro com o atleta Gleyson, que marcou 13 gols, empatado com Fábio Thomas da Avemi, porém, o critério de desempate, a idade, deu o troféu para Gleyson. A decisão foi no campo da ARL (Associação Recreativa Lar). 

O campeonato contou com a participação de 07 equipes e foi iniciado no dia 21 de março, com o término, portanto, na noite de 13 de junho. Foram mais de 100 pessoas de todo o município envolvidos, desde atletas até dirigentes. Foram 128 gols anotados em toda competição, jogos repletos de emoção e competitividade. 

Além da final do campeonato de futebol 7, um jogo amistoso entre Missal e Itaipulândia, com times da categoria sub-13 fizeram a partida preliminar. Entre os espectadores, muitos amigos de atletas, familiares, um grande público prestigiando a decisão, assim como foi durante os jogos. A prática de esporte, além de proporcionar o exercício da atividade, reúne as famílias para prestigiar.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal