Medianeira: Alunos da Escola de Karatê da PM participam de apresentação na Companhia

Confira no vídeo como foi a demonstração e apresentação aos alunos da escolinha de Karatê

2.979

Publicada 14 de Junho, 2019 às 11:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Recentemente, os alunos da Escola de Karatê fizeram uma visita especial ao Corpo de Bombeiros, dando continuidade a isso, nesta quinta-feira (13), eles participaram de uma demonstração com apresentação na 2ª Companhia da Polícia Militar de Medianeira.

O objetivo principal é aproximar os alunos do trabalho realizado pela instituição, e também possibilitar mais conhecimento a cerca dos materiais e equipamentos utilizados pelos policias.

O projeto que atende crianças de 8 aos 12 anos, visa ensinar os fundamentos da arte marcial do karatê, bem como a prática da atividade física, visando a melhoria da qualidade de vida e aproximação e fortalecimento dos laços entre a comunidade a Polícia Militar.

Além das atividades direcionadas aos treinamentos físicos, ações sociais também fazem parte do cronograma dos alunos, e a ação de demonstração e apresentação faz parte disso.

A visita proporcionou aos alunos maior conhecimento sobre o trabalho realizado pela instituição. A Prefeitura Municipal incrementou ainda mais o momento com um delicioso lanche em alusão a época junina.

Atualmente, a escolinha atende mais de 100 alunos, de diversas localidades do município, com aulas e atividades totalmente gratuitas, além disso, transporte para crianças que moram em bairros mais afastados.

A iniciativa é uma parceria da Polícia Militar, Prefeitura Municipal e CONSEG com apoio de empresas de Medianeira, e da Associação Evolução de Karatê, Sensei Zilmar Tramontin e Diego Pasini.

Para quem ainda tem interesse em se tornar um aluno da Escolinha de Karatê, há vagas nas turmas de segundas e quintas-feiras, no horários das 16hrs.

Mais informações na Polícia Militar de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira