Primeiro dia de participação de Missal no Festival de Turismo foi um sucesso

Chopp, Joelho de Porco, Soberanas da Deutsches e Apresentação do Grupo Folclóricos foram os destaques

2.257

Publicada 14 de Junho, 2019 às 09:27

Compartilhar:

O município de Missal está com estande próprio no Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu. O evento iniciou oficialmente na noite de quarta-feira, 12 de junho e segue até sexta-feira, 14 de junho. Na quinta-feira, 13 de junho, o estande de Missal foi um sucesso. Muitas pessoas de todas as partes do Brasil e também do Paraguai e Argentina, vieram conhecer um pouco sobre Missal. 

Na ocasião, foi servido o chopp oficial da Deutsches Fest deste ano, o Chopp Dalla, com o tradicional Chopp Pilsen, o Munick, Ipa e Chopp de Vinho. Além do Chopp, esteve disponível no estande o Eisbein (joelho de porco), onde muitas pessoas degustaram. A avaliação de quem degustava era muito positiva, gerando curiosidade para conhecer tudo isso no município de Missal. 

Ainda nessa ampla divulgação da Deutsches Fest - Festa Alemã - de Missal, a Rainha e as princesas da festa, estiveram presentes, entregando material e pousando para muitas fotos. A Cia Municipal de Dança, com o Grupo Folclórico, fez uma apresentação que chamou a atenção de muitos expectadores, o que gerou muitos aplausos e muitos elogios pelo município manter a cultura e as tradições vivas. 

Nesta sexta-feira, 14 de junho, o município de Missal vai apresentar o Café Colonial, com a degustação de alguns pratos que são servidos tradicionalmente no evento. As Soberanas da Deutsches Fest novamente estarão presentes e o estande ainda vai contar com a presença da Miss Paraná, Djenifer Frey. Um material contendo os principais pontos turísticos de Missal está sendo entregue aos participantes, bem como a divulgação da próxima Deutsches Fest e do Café Colonial. 

O objetivo de Missal participar com estande próprio é aumentar a visibilidade do município, já que participam desse evento diversos agentes de viagem, agentes de turismo de todas as partes do Brasil, Paraguai e Argentina. A avaliação até o momento é muito positiva, pois o evento proporciona a troca de contatos para esses agentes levem turistas a Missal para conhecer os atrativos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal