BB Glow e Peeling 100% Natural: Conheças as novas técnicas da Esteticista Danieli Piletti

Sempre buscando novidades para suas clientes, a Esteticista Danieli Fernanda Piletti apresenta duas novas técnicas exclusivas.

8.787

Publicada 13 de Junho, 2019 às 16:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sempre buscando novidades para suas clientes, a Esteticista Danieli Fernanda Piletti apresenta duas novas técnicas exclusivas.

A primeira delas é o Peeling 100% Natural, que pode ser aplicado em qualquer fototipo de pele, incluindo gestantes e lactantes. Este procedimento é eficaz para melasmas, cicatrizes de acne, oleosidade, poros abertos, rejuvenescimento.

Os produtos utilizados tem uma alta tecnologia, possibilitando resultados em sete dias, todos importados diretamente de Israel.

A segunda técnica é a sensação do momento, o BB Glow, mais conhecido como Pele de Porcelana.
BB Glow é um tratamento estético regenerativo Sul Coreano que utiliza nano tecnologia para realçar o brilho e a suavidade da pele sem a necessidade da maquiagem tradicional. Ele pode fornecer inúmeros benefícios, dependendo do seu tipo de pele, como: diminuição das marcas de expressão, clareamento de manchas, fechamento dos poros dilatados, redução de sardas, realce de tom da pele e ajuda na revitalização.

Além disto, os protocolos exclusivos de tratamento BB Glow baseiam-se nas características da pele para estimular colágeno, desintoxicar a pele, reduzir a oleosidade da pele, tratar acnes e muito mais.

Os produtos do BBGLOW são importados da Coréia do Sul.

Além dessas técnicas, a profissional conta com diversos outros serviços como: limpeza de pele, micropigmentação de sobrancelhas, designer de sobrancelhas com henna, depilação facial com linha, jato de plasma (manchas senil, remoção de verrugas e rejuvenescimento facial), massagem modeladora, relaxante e drenagem linfática.

Conheça mais do trabalho realizado pela Esteticista Danieli Piletti nas suas redes sociais: Facebook, Instagram.

Os atendimentos são realizados no Salão da Edi, que conta com serviços completos no segmento de beleza.

Endereço: Rua Riachuelo 1399

Telefone: (45) 9 8802-2748.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira