Circuito Medianeira Rural: As belezas do nosso município em evidência

Confira no vídeo o circuito completo e desfrute das maravilhas que a nossa cidade tem.

4.716

Publicada 11 de Junho, 2019 às 14:45

Compartilhar:

No último domingo (09), a redação do Guia Medianeira acompanhou o primeiro grupo de turistas do Circuito Medianeira Rural, promovido pelo SESC com o objetivo de fomentar o segmento do nosso município.

Um dia de muita diversão e cultura, que se iniciou no Sítio do Beto com um delicioso café colonial com produtos feitos na propriedade, além de passeio de carretão, visita ao museu de antiguidades e muito contato com a natureza.

A segunda para foi no Recanto Olivo, destino tradicional para lazer, descanso e boa gastronomia, o local que foi revitalizado recentemente conta com um ambiente cheio de atividades para toda a família.

Seguindo o tour pela interior de Medianeira, a próxima parada foi o Morro da Salete, um dos locais mais conhecidos e apreciados por todos, e para abrilhantar ainda mais a visita o Coral Nostra Gente realizou uma apresentação surpresa, com toda a cultura e ritmo italiano.

E para finalizar o circuito foi concluindo no Sítio Pé do Morro, com um delicioso café da tarde, com diversos pratos caseiros feitos pelos moradores da propriedade com muito amor e carinho.

O Circuito Medianeira Rural faz parte do programa de Turismo Social do SESC e busca possibilitar dias diferenciados e contato com a natura através de programas como este.

Confira o passeio completo no vídeo e fique ligado para adquirir o seu passaporte para o próximo circuito que acontecerá em breve. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira