Pole Dance: Workshop demonstra benefícios e resgata autoestima através da sensualidade

Com objetivo de demonstrar um pouco mais da prática do Pole Dance, a Instrutora Gisele preparou uma noite especial. Confira no vídeo.

6.618

Publicada 10 de Junho, 2019 às 14:57

Compartilhar:

O Pole Dance é uma prática que traz inúmeros benefícios para o corpo e para mente, e pensando em demonstrar esses benefícios, no último sábado (8), a instrutora Gisele Antunes Santanna realizou o primeiro Workshop Diva In Love.

Entre os pontos favoráveis da prática do Pole Dance, podemos destacar o aumento da flexibilidade, a queima de calorias, o fortalecimento dos músculos, o aumento da coordenação e o principal a melhora na autoestima, que também foi um dos pontos principais do encontro.

De uma forma didática, as participantes puderem entender um pouco melhor de como o Pole Dance pode ser aliado no resgate da feminilidade e na autoestima.

E enfatizando ainda mais a beleza feminina, o evento contou com uma pequena demonstração de auto maquiagem, um desfile super especial de lingeries e apresentação de produtos sensuais.

"O meu objetivo e de todos os parceiros é demonstrar o quanto é importante resgatar a autoestima das mulheres, e aqui, aumentamos isso através da sensualidade, e da prática do pole dance, que pode trazer ótimos resultados", comentou a Instrutora e idealizadora do evento.

Gisele também frisou a importância dos parceiros do workshop que acreditaram na ideia: "Começamos com uma ideia pequena, mas percebemos que há público para o segmento, então gostaria de cada um deles". Foram parceiros: Fascínio, Charm Hair By Elis Tramontin, Guia Medianeira, Centro de Beleza Bela Imagem, Janice Moda Íntima, Motel Sigylus, Ruby Rose Maquiagens, Academia CT Femme, Barbara Sutil Fotografia. Bronze Morena Cor, Veruna decorações, Unique Eventos

Confira no vídeo um pouco mais sobre como foi o evento, e também os principais benefícios da prática do Pole Dance.

Ficou interessada? Marque uma aula experimental através do telefone: (45) 9 9906-7458.

Redação Guia Medianeira 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira