Donna's: Um novo conceito em alimentação

Uma proposta inovadora, com conceito diferenciado de alimentação rápida para você surpreender o seu paladar. Conheça o Donna's.

9.584

Publicada 10 de Junho, 2019 às 13:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma amizade de infância e a paixão em comum pela gastronomia uniram a vontade de empreender de Adrianne Ionglonbuod e Paula Formighieri Nardi Requião, que na última sexta-feira (07), inauguraram em Medianeira o Donna's.

Com uma proposta inovadora, o ambiente aconchegante e o novo conceito em alimentação, o Donna's traz opções de lanches rápidos, apetitoso e cheios de novos sabores.

Uma das opções são os crepes franceses, que trazem em sua composição uma massa fresca, e muito crocante, que é complementado com recheios de primeira qualidade, criando surpreendentes sabores, e o melhor, com muita fartura para você se sentir satisfeito e realizado.

Uma das empreendedoras trouxe da Tailândia inspiração para o sorvete tailandês, que também foi pensado para você desfrutar de algo totalmente novo.

Além dessas opções, você também encontra salgados assados, cafés, sucos e muito mais. Tudo feito com matérias primas de qualidade, por profissionais qualificados.

E tudo isso aliado a um lugar dinâmico, esse é um dos grandes diferenciais do Donna's, que conta com um atendimento de fácil acesso, uma janela grande integra a calçada ao Donna's, onde o cliente pode fazer seu pedido, acompanhar o preparo dos pratos, os ingredientes utilizados e a magia da culinária acontecendo.

Buscar inovação é uma das principais preocupações das empresárias, que acreditam no potencial de Medianeira: "A cidade tem espaço para algo novo, mas para isso é preciso sempre estar analisando e oportunizando essas novidades, hoje lançamos esse novo conceito, mas já pensando no que iremos inovar".

Conheça o novo conceito em alimentação em Medianeira, e saboreie o melhor.

Endereço: Av. Brasilia, 1385, Sala 04 - Em frente ao Shopping Medianeira

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira 9hrs às 18h30 - Sábados 9hrs às 13hrs.

Siga o Donna's nas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira