Medianeira: PM acaba com festa após denúncia de som alto e perturbação de sossego

A PM recebeu várias ligações de moradores do Bairro Parque Independência que estavam incomodados com o som alto em uma residência

16.019

Publicada 09 de Junho, 2019 às 13:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A PM de Medianeira atendeu durante a madrugada deste domingo (09), duas ocorrências de som alto e perturbação de sossego.

A primeira situação foi registrada por volta das 1h20m, na Rua Mato Grosso, onde denúncias de moradores próximos davam conta de que no local havia som alto e algazarra. No local, diante do interesse de um dos denunciantes em representar contra a responsável, os militares realizaram a apreensão do aparelho de som e encaminhamento da pessoa responsável pela casa para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

A segunda ocorrência da madrugada foi registrada por volta das 2h, após a PM receber várias ligações de moradores que estavam incomodados com o som alto em uma residência no Bairro Parque Independência.

Diante das denúncias, uma equipe da ROTAM se deslocou até a residência na Av. Independência, local onde aparentemente ocorria uma festa com aproximadamente 400 pessoas.

Com a chegada da equipe policial ao endereço, foi solicitado que todos os presentes se retirassem do local, porém devido à disparidade entre pessoas e policiais, e pela desobediência às ordens dadas pelos militares, foi necessário o uso de spray de pimenta para controlar a situação e fazer com que todos saíssem do local da festa.

Durante o atendimento da ocorrência um dos frequentadores desobedeceu reiteradamente às ordens dadas pelo militares, para que deixasse o local, sendo então o mesmo detido por desobediência, sendo encaminhado para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

No local foi identificado o responsável pela festa, o qual foi encaminhado juntamente com o equipamento de som apreendido para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Casa De Carnes Trevisol

(45) 3240-1532

(45) 99839-6179

Rua Minas Gerais, 3681 Itaipu

Pit Stop Centro Automotivo

(45) 3264-0332

(45) 99925-5367

Av. 24 de Outubro, 2015

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira