Medianeira: Réu é condenado a 12 anos de prisão por atropelar e matar idosa em 2013

10.548

Publicada 07 de Junho, 2019 às 18:45

Compartilhar:

Nesta sexta-feira (07), no Fórum de Medianeira, aconteceu o júri de Valdeir Alves da Cruz, que no dia 24 de fevereiro de 2013, causou um atropelamento registrado na Avenida Brasil, cruzamento com a Rua Ceará, no Bairro São Cristovão, envolvendo um veículo Fiat Fiorino.

Na ocasião do acidente, a vítima Ana Batista Leal de 78 anos chegou a ser socorrida e conduzida ao hospital pelo SIATE, com traumatismo craniano encefálico e fratura em uma das pernas, mas devido à gravidade dos ferimentos entrou em óbito.

O condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento e apresentava visível estado de embriaguez. Populares relataram que o veículo atingiu a vítima sobre a faixa de pedestres, vindo a parar somente após uma freada de aproximadamente 20 metros, onde encontrava-se a vítima caída em frente ao veículo.

Na sessão do júri, o Conselho de Sentença reconheceu, por maioria, a autoria e materialidade da denúncia contra o réu, condenando-o à 12 anos e oito meses de prisão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade.

O júri foi conduzido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Vara do Plenário do Tribunal do Júri de Medianeira, Dr. Hugo Michelini Junior, e o Advogado do caso é o Dr. Amauri Garcia Miranda.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira