O Centro Universitário UDC e faculdades oferecem 74 opções de cursos, escolha a sua!

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019 UDC. Tradição, seriedade, competência e constante atualização. UDC é referência educacional

3.941

Publicada 04 de Junho, 2019 às 16:22

Compartilhar:

As inscrições estão abertas para o Processo Seletivo Vestibular de Inverno 2019 do Centro Universitário UDC e Faculdades. São setenta e quatro (74) opções de cursos em todas as áreas do conhecimento.

A data para o candidato dar o primeiro passo na "mudança de vida" já está aí! É no dia 15 de junho. Não perca tempo e faça sua inscrição até o dia 12 de junho. Quem pretende prestar o vestibular deve escolher, além do curso, o local onde quer fazer a prova. É possível se inscrever para realizar a prova no Centro Universitário, unidade Centro, unidade Vila A e UDC Medianeira.   

Entre os 74 Cursos, as profissões clássicas como Direito, OITO (8) Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Odontologia, Medicina Veterinária e muito mais!    

ESTRUTURA

O Centro Universitário oferece tecnologia, conhecimento, praticidade e apoio aos estudantes quando o assunto é estrutura. São mais de 70.000 m² de área construída na soma dos espaços.

São mais de 120 laboratórios. Todos os cursos oferecem espaços de treinamento e experiências para os estudantes aplicarem os conhecimentos.

A dica de evolução intelectual mais praticada no mundo é a leitura. Embora a internet seja um ambiente infinito de conhecimento, nada mais confiável e imprescindível do que um bom livro na hora da pesquisa. Por isso, uma biblioteca novinha está disponível a todos os estudantes UDC, além de outras três (uma em cada unidade) e mais a biblioteca online. Nossos estudantes têm acesso a mais de 150 mil livros além do acervo digital.

INTERNACIONAL

O estudante UDC tem o mundo de conhecimento ao alcance. Isso mesmo, a UDC mantém parcerias com 20 instituições nos 5 continentes. E sabe como isso chega até o aluno? Através de intercâmbios de ida e vinda, pesquisas e congressos.

A UDC recebe alunos de universidades americanas e europeias todos os anos. São dezenas de estudantes interagindo com os nossos. Além de muitos professores que participam dos Congressos Internacionais da UDC.

E não fica nisso, a UDC envia alunos também. Além das várias viagens de estudos anuais, principalmente à Europa e Estados Unidos, nossos estudantes participam de Programas de Intercâmbio nas instituições parceiras, chegando a passar um mês em imersão nas culturas locais.

INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho pelo site da UDC www.udc.edu.br e nas secretarias de qualquer uma das unidades, Centro Universitário UDC Centro, Unidade Vila A, UDC Medianeira e UDC Monjolo.

LOCAIS DE PROVA

Você pode escolher entre três locais para realizar a sua prova, basta marcar a opção na hora da realização da inscrição.

No Centro Universitário UDC - Centro, que fica na rua Castelo Branco, 349, em Foz do Iguaçu.

No Centro Universitário UDC - Vila A, que fica na avenida Paraná, 5661, em Foz do Iguaçu.

Na UDC Medianeira, que fica na rua Rio Branco, 1820, em Medianeira.  

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira