Medianeira: Bombeiros são acionados para atender acidente, mas encontram veículo abandonado

Os socorristas se depararam com um homem ferido a cerca de 2 quilômetros longe do local do acidente e este disse ter se ferido durante briga e negou que estava no veículo acidentado

13.208

Publicada 02 de Junho, 2019 às 12:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado na manhã deste domingo (02) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Av. 24 de Outubro, às margens da rodovia BR 277, na saída para Matelândia, na qual o solicitante relatava ter uma pessoa vítima de capotamento de veículo.

Com a chegada da ambulância no local, os socorristas apenas encontraram um veículo Corsa com placas de Matelândia, tombado e abandonado, sem nenhuma pessoa nas proximidades.

Porém no deslocamento a equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com um homem com alguns ferimentos, a cerca de 2 quilômetros longe do local do acidente, e então prestaram atendimento ao mesmo e o encaminharam até a UPA.

Aos socorristas o homem atendido negou veementemente ser o motorista ou ocupante do referido veículo acidentado e que seus ferimentos eram decorrentes de uma agressão que teria sofrido durante uma briga no Bairro Belo Horizonte.

Redação: Guia Medianeira com informações do Corpo de Bombeiros

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira