São Miguel: Dupla presa em operação da Polícia Civil e PM é reconhecida por outra vítima de assalto

A Polícia Civil ainda pede que caso alguém reconheça os presos com sendo autores de outros crimes, que procurem a Delegacia para registrar o fato.

3.318

Publicada 27 de Maio, 2019 às 16:09

Compartilhar:

Após a prisão de dois suspeitos em uma operação conjunta da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu com a Polícia Militar de Foz do Iguaçu, na última sexta-feira (24), mais uma vítima acabou reconhecendo a dupla como sendo autores de um assalto registrado no interior do município.

Vitor Henrique Batista de Brito e Julio Cezar Koehler Vaz foram presos e são apontados como suspeitos em vários assalto cometidos na região. Na ocasião da prisão, pelo menos um deles foi reconhecido como sendo autor de um assalto registrado no dia 15 de março em São Miguel do Iguaçu, onde foram levados dois veículos das vítimas, os quais foram recuperados logo em seguida.

Com a divulgação das prisões, outra vítima acabou reconhecendo a dupla como sendo autores de um assalto registrado no última dia 23 de maio, um dia antes da prisão dos mesmos.

De acordo com a Polícia Civil, este assalto teria sido registrado na Linha São Jorge, no qual a vítima acabou levando um tiro na perna.

A Polícia Civil ainda pede que caso alguém reconheça os presos com sendo autores de outros crimes, que procurem a Delegacia para registrar o fato.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu