Sicredi Unidade de Missal assina convênio com a Administração Municipal

O Convênio vai beneficiar os empresários de Missal, permitindo que a instituição financeira disponibilize crédito aos comerciantes

2.065

Publicada 24 de Maio, 2019 às 16:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de quinta-feira, 23 de maio, o Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, esteve acompanhando a inauguração do Estacionamento da Unidade do Sicredi de Missal. Na ocasião, foi assinado um convênio entre as partes que possibilita à Instituição financeira, disponibilizar crédito aos empresários de Missal, aliado ao aporte financeiro disponibilizado via convênio com a Garantioeste no início do ano. 

O Prefeito Maneco aproveitou o momento para parabenizar o Sicredi pelas ações que está desenvolvendo e reforçou a importância do convênio que vai beneficiar os empresários de Missal. "Nós acreditamos muito nos nossos empresários, foi por isso que firmamos convênio com a Garantioeste para um aporte financeiro para crédito e agora, procurados pelo Sicredi, firmamos mais um convênio, onde a instituição pode trazer ainda mais benefícios aos empresários com o aporte ofertado", destaca. 

No mesmo ato foi inaugurado, por parte do Sicredi, o Estacionamento com o primeiro sistema de energia solar na agência de Missal, firmado convênio com o Clube 19 de Março para patrocínio e adiantamento de empréstimo para melhorias na estrutura e inaugurada mais uma Estufa de Hidroponia na Escola Municipal Renascer, que poderá atender não só a escola, mas o CMEI Pequeno Príncipe e a própria comunidade.

 

Fotos: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Amplideias

(45) 3264-1909

(45) 99966-9300

Av. Brasília, 2433 Centro

Nova Acabamentos

(45) 3240-1919

(45) 99922-1919

Av. Brasília, 2677

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal