Desembargador do TRE/PR acompanha cadastramento biométrico em Medianeira

O recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores, e quem não fizer o fizer, terá seu Título de Eleitor cancelado.

3.205

Publicada 24 de Maio, 2019 às 15:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A 114ª zona eleitoral situada em Medianeira, mas que também atende os municípios de Missal e Serranópolis do Iguaçu, iniciou no dia 6 de maio o recadastramento biométrico dos eleitores.

Na tarde da quinta-feira (23), o Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Tito Campos de Paula esteve em Medianeira para falar um pouco mais do andamento dos recadastramentos que já estão sendo realizados.

De acordo com o Desembargador, o Paraná já cadastrou aproximadamente 7 milhões e 200 mil, de um total de oito milhões de eleitores, restando em torno de 800 mil recadastramentos.

Segundo ele, o processo de recadastramento já está na fase final, pois o objetivo da Justiça Eleitoral do Paraná é cadastrar biometricamente 100% dos eleitores do estado até o final de 2019.

O atendimento está sendo realizado no Fórum Eleitoral, situado na Rua Espírito Santo 2161, no Bairro Nazaré, em Medianeira, e acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Os documentos necessários para o recadastramento biométrico são:
 - Documento oficial com foto;
 - Comprovante de residência atual que demonstre vínculo com o município;
 - Título de Eleiror;

Para mais informações, ligue para o telefone 3264-4386.

O recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores, e quem não fizer o fizer, terá seu Título de Eleitor cancelado.

Para evitar filas, é possível agendar o seu atendimento através do site Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira