Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição Ordinária na Comarca de São Miguel do Iguaçu

1.185

Publicada 23 de Maio, 2019 às 20:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Paraná está realizando uma Correição Geral Ordinária na Comarca de São Miguel do Iguaçu. A ação compreende a fiscalização e a orientação de Juízes, Servidores, Serventuários, Agentes Delegados e Serviços Auxiliares.

Para marcar o início da Correição e a chegada da equipe do Tribunal de Justiça, formada pelo Corregedor Geral da Justiça, Desembargador José Augusto Gomes Aniceto, e mais sete juízes auxiliares, foi realizada uma cerimônia na manhã desta quinta-feira, 23, na sede do Fórum de São Miguel do Iguaçu.

Participaram do ato representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, OAB, Polícias Civil e Militar, Poderes Executivo e Legislativo de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, além de serventuários da justiça e advogados.

O Desembargador José Augusto Gomes Aniceto explicou como será desenvolvido o trabalho de correição na comarca de São Miguel.

O Juiz Diretor do Fórum, também Juiz Titular da Vara Cível e Anexos, Dr. Marcio de Lima, falou da importância desse momento de correição para a comarca.

O Dr. Ferdinando Scremin Neto, Juiz de Direito titular da Vara Criminal e mestre de cerimônia nessa solenidade ? para homenagear o ilustre visitante, entregou um exemplar do livro "Código Penal Comentado", a onde também contém a sua contribuição.

Vídeo: Portal Costa Oeste / Texto: Costa Oeste News

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Mecânica e Guincho Mendes Car

(45) 3264-9115

(45) 99820-7647

Rua Santa Catarina, 4733

Ativa Academia

(45) 3264-3601

(45) 99922-7612

Av. Pedro Soccol,1100 2º Andar

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu