Burger Store: Há cinco anos encantando o seu paladar

Confira no vídeo a trajetória de sucesso e consolidação da steakhouse e os novos passos de seus idealizadores.

5.151

Publicada 23 de Maio, 2019 às 18:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Surpreendente e fascinante são palavras que descrevem perfeitamente as sensações imediatas que os pratos da Burguer Store podem lhe proporcionar, porém, as mesmasnão são suficientes para narrar a experiência única que conhecer o empreendimento oferece.

Há cinco anos, os idealizadores Marco Antonio Ottobelli e André Felipe Ottobelli, uniram a vontade de empreender e o comprometimento com a qualidade e criaram um novo conceito em Steakhouse para Medianeira e toda a região.

Com muita dedicação os empresários buscaram desde o início executar e planejar algo totalmente diferente do que a nossa região já conhecia.

Em um ambiente requintado, o conforto e bem estar são essenciais para que cada cliente possa desfrutar de uma experiência gastronômica incrível.

Isso se completa com mesas bem espaçadas, espaços dedicados para crianças, climatização, sistema de exaustão ultramoderno, e uma apaixonante vista para o pôr-do-sol.

Mas a grande atração fica por conta da qualidade dos produtos oferecidos pela família Ottobelli, que buscam sempre matérias primas de altíssimo nível, junto a fornecedores que também almejam a sua satisfação e de sua família.

E para que isso aconteça, os personagens principais desse espetáculo, são produzidos pelo próprio estabelecimento.

Os hambúrgueres trazem um blend especial, que se unem aos deliciosos e frescos pães de fórmula exclusiva que são fabricados artesanalmente  no próprio restaurante.

A Steakhouse serve, também, cortes de contra-filé e filé mignon, salmão grelhados com diversas opções de molhos e acompanhamentos, além de saladas especiais e porções. E o principal, os hambúrgueres de contra-filé grelhados na churrasqueira, feitos com muito cuidado e dedicação, no seu ponto de preferência, dando ainda mais magia ao seu paladar.

Com o grande sucesso e aumento na demanda, a consolidação do empreendimento trouxe novos horizontes para os empreendedores, que lançaram recentemente a Ottobelli foods, que é uma (indústria) que produz hambúrgueres congelados sem conservantes, sem temperos condimentados, levando em sua embalagem um sachê com tempero sugestivo feito para deixa seu hamburguer mais especial ainda para você preparar como preferir.

O Hambúrguer Ottobelli Foods pode ser preparado da forma como o cliente desejar, pode desmontar o hamburguer e preparar um delicioso molho bolonhesa, um recheio para pastéis, uma carne moída para o almoço, etc! O Hamburguer Ottobelli Foods amplia o horizonte e a imaginação do cliente ao apresentar um produto super flexível e de fácil preparo.

Isso mesmo, o sabor irresistível dos melhores hambúrgueres agora pode ser feito na sua casa.

O hambúrguer de contra-filé bovino já pode ser encontrado nos supermercados de Medianeira e toda região. Com preparo fácil, muita suculência e versatilidade, o mesmo pode ser usados para diversos pratos que irão encantar você e sua família.

A Burger Store também trabalha com a realização de eventos como casamentos, festas de aniversário, confraternização, e muito mais.

E se você preferir, por saborear nossos pratos no conforto de sua casa através do nosso delivery: (45) 3264-5438 / (45) 99835-1819.

Confira no vídeo a trajetória de sucesso e consolidação da steakhouse e os novos passos de seus idealizadores.

Siga a Burguer Store nas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira