Circuito Medianeira Rural: Um passeio completo para você e sua família

Confira no vídeo tudo que está incluso no pacote e desfrute das belezas da nossa cidade!

3.158

Publicada 21 de Maio, 2019 às 14:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira faz parte da Região Turística "Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu" e seus principais atrativos turísticos se encontram no meio rural.

Pensando em incentivar, fomentar e demonstrar o que nosso município tem de melhor, o SESC Medianeira lançou o Circuito Medianeira Rural, que oferece aos visitantes um pouco da cultura, das vivencias e das belezas rurais da nossa cidade.

Segundo o Gerente da unidade do SESC Medianeira, Guilherme Vital, o principal objetivo do circuito é fomentar e incentivar o turismo do município: "Atualmente temos 15 estabelecimentos cadastrados para receber grupos de turismo dentro do município, e muitas pessoas ainda não conhecem, então o SESC entra como divulgador desses espaços, e também elaborando o passeio com apoio da Divisão de Turismo da Administração Pública, através da Dagmar Pedroso, que nos auxiliou nesse planejamento".

A ação faz parte do Turismo Social, que faz parte do portfólio de atividades do SESC.

O passeio acontece no próximo dia 09 de junho e conta com uma programação completa para você e sua família terem uma experiência incrível, em meio a natureza, com pratos típicos, guia turístico e transporte.

O circuito se inicia com saída da unidade do SESC, e a primeira parada é um delicioso café rural no Sítio do Beto, com área de lazer no meio rural e sítio de turismo pedagógico.

Logo em seguida, a segunda para é uma visita ao Morro da Salete, atrativo turístico cultural e religioso.

A terceira parada é um saboroso e típico almoço, no Recanto Olivo, com tempo livre para desfrutar do meio ambiente.

E para finalizar uma degustação incrível no Sítio Pé do Morro.

O valor do pacote inclui transporte, as refeições e degustação, e os passeios do roteiro, com acompanhamento de guia turístico e seguro viagem.

Valores

Para o público em geral, o valor total do circuito é R$ 165,00 por pessoa, podendo ser parcelado em até duas vezes.

Para trabalhadores do comércio, o valor total do circuito é de R$ 140,00 por pessoa, podendo ser parcelado em até duas vezes. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira