Resumo das principais ocorrências atendidas na última semana pela 2ª Cia da Polícia Militar

2.171

Publicada 21 de Maio, 2019 às 11:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta última semana, a 2ª Cia da Polícia Militar, que atende os municípios de Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Missal e Itaipulândia, desenvolveu várias ações, dentre as quais destaca-se a intensificação das abordagens de trânsito.

Foram atendidas quatro situações de prisões em flagrante de pessoas que estavam dirigindo veículos sob efeito de álcool, e também uma situação onde o proprietário permitiu que o seu veículo fosse dirigido por um condutor que estava embriagado.

Dentro das ações do 'Maio Amarelo', a PM, juntamente com demais órgãos, tem realizado orientações e operações de trânsito em toda sua área de abrangência.

Ao todo foram realizadas 58 notificações de trânsito no decorrer da última semana, além de nove apreensões de veículos com irregularidades.

Foram atendidas também duas ocorrências de violência doméstica, com duas prisões. Uma situação de descumprimento de medida protetiva, na qual um ex-marido acabou preso.

No reforço da Operação Muralha, foi apreendido um veículo com cigarros contrabandeados em Itaipulândia.

Foi realizada também uma apreensão de entorpecente de bastante relevância em Medianeira, onde um indivíduo acabou se evadindo da equipe da RPA e abandou uma sacola com 79 buchas de cocaína, sendo desta forma a droga apreendida.

Ainda foram realizados dois encaminhamentos para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal, de pessoas que foram flagradas fazendo uso de entorpecentes em via pública.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira