Coral Voz Ativa de Missal participa de Encontro Mariano de Corais em Chapecó-SC

2.494

Publicada 21 de Maio, 2019 às 10:56

Compartilhar:

No último final de semana, 18 e 19 de maio, o Coral Voz Ativa de Missal esteve em Chapecó-SC, como convidado especial, participando do Encontro Mariano de Corais promovido pela Associação Coral Alegria de Cantar, através do Projeto Levando a Alegria de Cantar. 

Os integrantes do Coral ficaram hospedados nas residências do coral de Chapecó, anfitrião do evento. Com isso, abre-se a possibilidade de vivenciar momentos de muita confraternização e, especialmente, de conhecimento e aprimoramento cultural e musical, importante para o crescimento do grupo. 

A Maestrina Cleci Luft disse que foi uma experiência muito positiva e o resultado apresentado foi satisfatório. "Representaram de forma brilhante o Município de Missal, executando repertório tradicional do coral, com canções tradicionalmente germânicas", exclama. A apresentação foi finalizada com a bela 'Ave Maria', regida pelo Maestro Silvério Luft e com o solo da Maestrina Cleci Luft. "O Coral Voz Ativa foi aplaudido de pé pelo público", relata. 

"Somos imensamente gratos pela recepção que obtivemos dos colegas da Associação Coral Alegria de Cantar de Chapecó-SC. Foram dias para conquistar novas amizades, conhecer novos corais da região Oeste de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul e de enriquecer o nosso conhecimento e aprendizado musical e cultural", reforça Cleci.


O Coral Voz Ativa de Missal recebe total apoio da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social. O grupo esteve acompanhado da coordenadora dos idosos de Missal, Lúcia da Silva. "Agradecemos o Município de Missal que, através da Secretaria de Assistência Social, nos oferece apoio total e irrestrito", finaliza a maestrina.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal