Terceira rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol é marcada por 3 empates

2.581

Publicada 20 de Maio, 2019 às 11:08

Compartilhar:

No último final de semana aconteceu a 3ª rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol. Foram 04 jogos e 03 deles terminaram com empate. O Confronto missalense terminou com um empate sem gols. Matelândia e Linha Mineira empataram em 2 a 2 e Ramilândia e Água Verde um empate com 3 gols pra cada lado. São Miguel do Iguaçu foi a única equipe a vencer. Foi até Itaipulândia e fez 2 a 0 em cima dos donos da casa. São dois jogos e duas vitórias da equipe são miguelense.

 

Com os resultados dessa rodada, os grupos continuam com a situação toda indefinida, até porque classificam 04 equipes em cada chave.

 

No grupo 1, São Jorge de São Miguel tem 06 pontos, seguido de Itaipulândia com 04, Serranópolis tem 03 pontos, Água Verde de Santa Helena tem 02 pontos e Ramilândia tem apenas 01 ponto. São Miguel, Serranópolis e Ramilândia tem apenas dois jogos realizados. Itaipulândia e Água Verde jogaram 03 partidas cada. 

No grupo 2, Missal continua liderando com 05 pontos. A outra equipe que representa Missal, o Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar é 2º colocado da chave com 3 pontos em 03 jogos. As equipes de Missal ainda não folgaram nenhuma rodada. Vera Cruz do Oeste e Matelândia jogaram duas partidas cada e estão empatados com 02 pontos. O lanterna do grupo 2 é a equipe de Linha Mineira com apenas 1 ponto ganho em dois jogos.

 

Resultados

 

Itaipulândia 0 x 2 São Jorge/São Miguel do Iguaçu - Grupo 1

Ramilândia 3 x 3 Água Verde/Santa Helena - Grupo 1

Folgou Grupo 1: Serranópolis do Iguaçu

 

Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar 0 x 0 Missal - Grupo 2

Matelândia 2 x 2 Linha Mineira - Grupo 2

Folgou no Grupo 2: Vera Cruz do Oeste

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal