Espaço da Beleza há 10 anos atendendo com qualidade e profissionalismo

6.546

Publicada 17 de Maio, 2019 às 17:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O cuidado com a aparência atualmente deixou de ser vaidade. Hoje é sinônimo de qualidade de vida e auto estima. Mas para isso, é preciso estar atento, pois para que tenhamos os melhores resultados, precisamos de profissionais especializados que auxiliam nas melhores escolhas e, com isso, tenhamos os melhores resultados.

O Espaço da Beleza, preocupado com a qualidade e com o profissionalismo, conta com uma equipe completa, que está pronta a lhe atender. Há 10 anos em Medianeira, traz o que há de mais moderno em cabelos, unhas e tratamentos para que você se sinta cada dia mais linda.

Vamos conhecer um pouco os profissionais que o Espaço da Beleza trouxe para Medianeira?

Na área de cabelos, a profissional Andresa Damas traz as últimas novidades do mercado. Especialista em Mechas e Megahair, Andresa irá lhe auxiliar do melhor corte e as melhores tonalidade para seu cabelo.

Dariana Perão é designer de sobrancelhas e Especialista em Micro pigmentação (Microblanding) e Manicure. Agora, se você procura maquiagem para festas, casamentos e eventos, o Espaço da Beleza conta com a profissional Suelen Fabrício.

Francielli Venzon atua no Espaço da Beleza como Especialista em Micropigmentação e Maquiagem Definitiva, além de Estética Facial, Jato de Plasma e Microagulhamento.

Na área de Depilação o salão conta com Daiane Dagostini Pinheiro, Especialista em Depilação, Designer Sobrancelhas e Auxiliar de Cabeleireiro.

Pacotes especiais:

No Espaço da Beleza, você pode optar por pacotes especiais, tanto para cabelos quanto para as outras áreas que o salão oferece. Faça uma visita e veja os preços e pacotes especiais. Você irá se surpreender.

Espaço da Beleza

Avenida Soledade, 2393 - Cidade Alta - Medianeira

Fone: (45) 3264-5836

Facebook/EspaçodaBeleza

Instagram/EspaçodaBeleza

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira