Fascínio: Palestra com tema 'Como ser amante do seu marido' é sucesso de público

Com objetivo de oferecer um atendimento diferenciando e proporcionar conhecimento as suas clientes, a Fascínio promove o evento que já é tradicional no calendário do município.

2.339

Publicada 17 de Maio, 2019 às 16:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Fascínio promoveu nesta semana, a palestra stand up com o tema "Como ser amante do seu marido" na última terça-feira (14), e reuniu mais de 200 mulheres.

Com objetivo de oferecer um atendimento diferenciando e proporcionar conhecimento as suas clientes, a Fascínio promove o evento que já é tradicional no calendário do município.

Cada edição tem uma temática diferenciada, trazendo sempre dicas preciosas para que você possa melhorar o seu relacionamento, apresentando novos produtos, técnicas e as principais tendências do segmento.

"Nós sempre buscamos desmistificar o tabu de renovação nos relacionamentos, mostrando que precisamos sair da rotina, e para isso precisamos abri os olhos e perceber como resgatar e aflorar isso dentro de uma relação" comenta a empresária Adriana Bertotti Civa.

A palestrante foi a sexologa especialista e representante dos produtos Hot Flowers, Liamara Rombi, que no formato stand up animou a mulherada, com demonstrações de danças sensuais e como usar os produtos em cada ocasião especifica: "As mulheres precisam analisar o que estão fazendo no seu cotidiano, e para que possam ser tudo aquilo que um homem espera, amiga, amante, mulher...", frisou Liamara.

Além da apresentação da sexóloga, o evento contou com presença da Terapeuta Holística, Aline Follman, que abordou a psique e a sexualidade.

Para concluir o evento, um delicioso coquetel foi servido e sorteio de vários brindes das empresas apoiadoras.

A Fascínio fica localizada na Rua Paraná esquina com Rua Argentina, nº 2067, Centro - Medianeira. 

Telefone para contato: (45) 3264-3917

Siga a Fascínio nas redes sociais e fique por dentro das novidades: Facebook, Instagram.

Fotos: Jornal Mensageiro  

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira