Doce Desejo: Atacado e varejo em lingeries e produtos de sexy shop

Com uma linha completa de lingeries exclusivas, a Doce Desejo tem as melhores opções para você se sentir linda e confortável.

15.044

Publicada 16 de Maio, 2019 às 09:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com uma linha completa de lingeries exclusivas, a Doce Desejo tem as melhores opções para você se sentir linda e confortável.

Você encontra diversos modelos com as melhores tendências, como lingeries casuais, lingeries com rendas, linha amamentação, linha infantil, linha masculina, linha modeladora, pijamas e muito mais, tudo isso com preços incríveis, tanto no atacado como no varejo.

Além disso, na Doce desejo tem linha academia, linha praia e confecção feminina e masculina, com peças incríveis para te aquecer neste inverno.

E o grande diferencial da Doce Desejo são os produtos sex shop, com uma ampla variedade com as melhores marcas do mercado e tudo que você desejar.

A linha de lingerie e produtos de sex shop podem ser adquiridas no atacado ou varejo, proporcionando um preço ainda melhor para você.

A Doce Desejo é filial da loja Tatiane Modas que atua no mercado medianeirense há 11 anos, sempre com produtos de qualidade e melhores preços.

Endereço: Rua Ceará 1781

Siga a Doce Desejo nas redes sociais e fique por dentro das novidades: Facebook.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira