Amor em Quilo: Geladeira Solidária é instalada em Medianeira

Fomos conhecer um pouco mais sobre a história da Geladeira Solidária e do Projeto Amor em Quilo, confira no vídeo

10.551

Publicada 13 de Maio, 2019 às 16:44

Compartilhar:

O Projeto Amor em Quilo é um projeto que tem como objetivo ajudar pessoas que estão passando por momentos difíceis. O projeto é formado por um grupo de seis casais, que através de um chamado de Deus, realiza ações para abastecer o coração e o corpo de quem precisa.

Na semana passada, após muitas conversas e revelações, o grupo realizou a instalação da primeira geladeira solidária de Medianeira, e o gesto nobre tem chamado a atenção de toda a população.

A geladeira solidária funciona da seguinte maneira: para todos aqueles que queiram doar qualquer tipo de alimento, em bom estado, podem levar até o local onde a mesma está instalada e deixar para quem está passando por alguma necessidade. E para quem precisa de alimento, o local de fácil acesso permite que essas pessoas possam se abastecer desses alimentos.

É obrigatórios que os alimentos estejam com data de validade e embalados, para melhor controle.

O que pode: amor, água e suco, frutas em perfeito estado, alimentos na validade, copos e pratos descartáveis.

O que não pode: falta de amor, bebidas alcoólicas, alimentos fora da validade, carnes cruas, pacotes abertos, alimentos deteriorados.

Os alimentos são inspecionados diariamente, e as pessoas podem se servir a vontade, sempre lembrando de ter bom sendo e sabendo que mais pessoas também precisam de ajuda.

Fomos conhecer um pouco mais sobre a história da Geladeira Solidária e do Projeto Amor em Quilo, confira no vídeo.

A geladeira solidária fica localizada no Mineiro Imóveis, na Avenida Brasil, próximo ao novo Maronesi e está disponível 24 horas por dia.

Caso você queira ajudar de alguma forma, entre em contato pelos seguintes telefones:
(45) 9918-1715/ (45) 9917-0705

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira