Matelândia: Projeto Piamarta Badminton conquista 14 medalhas em Campeonato Paranaense

Ao todo mais de 370 atletas participaram da competição. Além de atletas brasileiros, competidores do Paraguai também competiram no evento.

3.294

Publicada 13 de Maio, 2019 às 16:18

Compartilhar:

No final de abril de 2019, na cidade de Toledo, foi realizado o Campeonato Paranaense de Badminton, com recorde de inscritos, se tornando o maior torneio da modalidade já feito em nosso estado.

Ao todo mais de 370 atletas participaram da competição. Além de atletas brasileiros, competidores do Paraguai também competiram no evento.

O campeonato foi uma realização da Badminton Federação Paranaense (BFP) e contou com o apoio da Prefeitura de Toledo, todas as entidades que praticam a modalidade foram convidadas, entre elas o projeto Piamarta Badminton de Matelândia.

O projeto que atualmente atende 140 crianças do município, entre 4 a 18 anos, foi destaque na participação, conquistando ao todo 14 medalhas e ficando em 6º lugar na classificação geral.

Dentro do planejamento do projeto de badminton realizado no município de Matelândia, os responsáveis estão trabalhando para que o mesmo possa ser realizado aqui em Medianeira.

Conheça mais sobre o esporte que vem ganhando força e tem se tornando uma potência de renome mundial no mundo dos esportes: Projeto Piamarta Badminton Matelândia.

Siga o projeto nas redes sociais e saiba mais: Facebook Piamarta Badminton

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira