Studio Jéssica Renata: Um novo ambiente para você realçar a sua beleza pelas mãos certas

Quem não sonha e tem o desejo de ter as sobrancelhas perfeitas, não é mesmo? No Studio Jéssica Renata você pode conquistar esse objetivo.

5.906

Publicada 13 de Maio, 2019 às 14:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Studio Jéssica Renata está com um ambiente novo para melhor atender, e novas propostas de serviços para você se sentir ainda mais linda.

Quem não sonha e tem o desejo de ter as sobrancelhas perfeitas, não é mesmo? No Studio Jéssica Renata você pode conquistar esse objetivo.

A especialista em sobrancelhas, Jéssica Renata, conta com diversas técnicas para aperfeiçoar e realçar ainda mais a sua beleza, e com outros procedimentos especiais para você que procura cuidar de si com o melhor atendimento.

Entre as técnicas podemos destacar: design de sobrancelhas com hena (utilização de cera, piça ou linha), micropigmentação de sobrancelhas, olhos e boca, epilação egípcia, epilação corporal com cera, depilação a laser e remoção de tatuagens e micropigmentação indesejadas.

Sempre em buscar da melhor técnica para cada cliente, a Design Jéssica Renata vai além, e transmite seus conhecimentos através de ministrações de cursos, básico e avançado na área de design de sobrancelhas e micropigmentação básico, e depilação.

Outro grande diferencial do Studio Jéssica Renata é o designer de cílios e unhas realizado pela especialista Sam Soares.

Na área de designer de cílios você encontra as melhores e mais procuradas técnicas, entre elas o lash lifting, clássico, híbrido, russo, e a coloração de cílios.

E na área de designer de unhas você encontra a técnica tradicional, unhas em gel e blindagem de unhas.

Além disso, ministração de cursos na linha de unhas básico.

O Studio Jéssica Renata tem um atendimento exclusivo para suas clientes, possui horário flexíveis, sempre com as melhores técnicas. Você também encontra serviços completos na linha de cabelos.

O novo endereço é Rua Argentina, 2100.

Solicite seu orçamento, através do telefone: (45) 9 9944-4248.

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades:

Jéssica Renata: Facebook, Instagram
Sam Soares: Facebook, Instagram

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira