Medianeira: Homem é esfaqueado após discussão no Bairro Vila Nova

Policiais militares haviam atendido ocorrência de perturbação de sossego minutos antes no local

8.546

Publicada 11 de Maio, 2019 às 19:38

Compartilhar:

Um homem foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, no final da tarde deste sábado (11), com ferimentos causados por facadas, após uma discussão no Bairro Vila Nova.

Minutos antes da suposta briga, uma equipe da Polícia Militar havia atendido no mesmo local, uma ocorrência de perturbação de sossego, e após os militares deixarem o local, foram novamente acionados pela Central de Operações da PM, pois segundo ligação anônima, havia uma vítima de ferimentos por arma branca.

O esfaqueado, identificado como sendo Elieo Moreira Costa, foi socorrido por familiares e levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

No local dos fatos os militares tentaram colher informações do ocorrido, porém ninguém quis falar sobre os fatos, e então a equipe policial se deslocou até o hospital, onde conversou com a mulher e o irmão da vítima, que relataram que presenciaram as facadas e apontaram quem seria o autor, o qual teria se evadido em um veículo.

A vítima, que teria sofrido lesões graves, passou por cirgurgia.

De posse das informações, os policiais ainda realizaram buscas pelo veículo do autor, porém ninguém foi localizado. A situação foi repassada à Delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira