Pai viúvo se veste de mulher a pedido da filha e participa de festa de Dia das Mães

8.442

Publicada 11 de Maio, 2019 às 10:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Daniel Correa, de 33 anos, é viúvo e decidiu fazer uma surpresa para sua filha Luna, de 5 anos, em uma celebração de Dia das Mães da escola da menina, em Goiânia (GO). Ele se vestiu de mãe e participou do evento ao lado da filha, emocionando diversas pessoas no local e nas redes sociais. As informações são do G1.

"Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Dessa vez ela falou: 'Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe, minha mamãe foi morar com o papai do céu'. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa", contou Daniel ao G1.

A mãe de Luna morreu há dois anos, por complicações de uma doença chamada lúpus. Desde então, a menina não participava de festas da escola. Com a ajuda do pai, ela participou novamente. Daniel, o pai, se usou um vestido, colocou salto alto, passou batom, colocou uma peruca e pintou a barba de rosa.

"Tentei de todas as formas fazer com que ela aceitasse que a avó ou as tias fossem representando a mãe dela, mas ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha", afirmou. "Ela riu, impressionada e admirada, disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado", completou.

Outras mães que participavam da comemoração se emocionaram com a atitude de Daniel. Nas redes sociais, onde ele publicou algumas imagens da festa, o pai de Luna fez um texto emocionado sobre a festa e a experiência ao lado da filha.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo