Medianeira: Escola Fernando Pessoa realiza semana de atividades socioambientais

A APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) e todos os alunos aproveitaram a oportunidade para homenagear a pessoa que cuida de cada um deles, principalmente de cada família.

3.644

Publicada 10 de Maio, 2019 às 09:07

Compartilhar:

A Escola Municipal Fernando Pessoa realizou nesta semana um trabalho de reutilização de garrafas pet, retalhos de tecidos, mudas de flores e muita criatividade através de recorte e colagem.

Foram  abordados conteúdos presentes no currículo básico: solo, plantas, a importância da água, prevenção da dengue, reutilização de materiais recicláveis, cores, órgãos do sentido e outros.

Além disso, de acordo com o plano de ação da escola, trabalhou-se a motivação pelo aprender e estar na escola associado a importância da família, destacando o conteúdo dos imigrantes e seus costumes com a participação especial, em roda de conversa com os alunos, da senhora Tereza Santa Severgnini Loof, 74 anos, moradora do Loteamento Parque Alvorada - Nazaré, vinda de Santa Catarina.

A APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) e todos os alunos aproveitaram a oportunidade para homenagear a pessoa que cuida de cada um deles, principalmente de cada família. Parabéns a todos!

Direção e Coordenação Pedagógica

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira