Turismo Rural de Medianeira participou do 25º Salão Paranaense de Turismo e 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná

2.718

Publicada 09 de Maio, 2019 às 16:51

Compartilhar:

Grupo de Turismo Rural de Medianeira participou do 25º Salão Paranaense de Turismo e 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que aconteceu nos dias 03 e 04 de maio em Curitiba, juntamente com a Adetur, Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu.

O grupo esteve na Arena Turística Gastronômica, apresentando a finalização do prato "Fortaia" como elemento culinário representativo do Circuito Medianeira Rural.

O evento aconteceu na Expo Unimed, reunindo agentes de viagens, operadores, jornalistas, profissionais que atuam na atividade turística e público final.

Além de Medianeira os municípios de Marechal Cândido Rondon, Santa Tereza do Oeste e Foz do Iguaçu também estiveram com seus representantes participando da feira em Curitiba.

O objetivo da participação foi promover a região Cataratas e Caminhos, fortalecendo a divulgação dos atrativos turísticos, dos eventos regionais, das festas típicas, da gastronomia, do turismo rural, os serviços turísticos dos municípios e empresas associadas à entidade.

Enquanto uma equipe participava do Salão Paranaense, outra em Medianeira representava o Turismo Rural na Feira de Artesanato do Bairro Condá. Uma oportunidade de divulgar o Circuito Medianeira Rural e os demais atrativos do Grupo de Turismo Rural.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira