Medianeira recebe nesta sexta-feira (10) mais um espetáculo Bravíssimo

2.602

Publicada 09 de Maio, 2019 às 16:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 10 de maio, a população de Medianeira e do Oeste do Paraná tem mais um encontro marcado com a música clássica, no segundo mês da série de concertos Bravíssimo. Quem se apresentará na cidade de Medianeira é um jovem prodígio, de 15 anos de idade, chamado Estefan Iatcekiw - Pianista.

Ganhador de prêmios nacionais e internacionais, ele fará três apresentações na sexta-feira (10), às 10h, às 15h e às 20h, no CPC Arandurá.

Já no dia 11 de Maio, acontecerá às 10h, uma Aula para Formação de Novas Plateias de Música Clássica, sob o comando de Liana Justus.

Os shows são gratuitos e os ingressos podem ser retirados no CPC, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para mais informações: (45) 3264-8674 ou (41) 3023-2008.

BRAVÍSSIMO

O projeto Bravíssimo chega à cidade com o objetivo de fomentar a música instrumental através de uma programação anual de concertos para uma formação musical de qualidade à população. Os concertos acontecem em continuidade ao projeto da compra de um piano para Medianeira, cujos objetivos estão focados em oferecer uma nova proposta musical, com programação e workshops de aprimoramento da estética musical na cidade. Em conjunto com as apresentações serão também realizados concertos didáticos, dando orientação à população com pouco acesso ao segmento clássico musical.

O projeto BRAVÍSSIMO é idealizado e realizado pela Unicultura - Universidade Livre da Cultura, produzido pela Trento Edições Culturais, patrocinado pela Frimesa, Fertipar e Lar, tendo o total apoio da Prefeitura Municipal de Medianeira, através do Departamento de Cultura e viabilizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira