Stand da Lar Cooperativa é destaque na Apas e apresenta lançamentos de produtos

A maior feira do segmento varejista de alimentos do Brasil, APAS Show, acontece na capital paulista de 6 a 8 de maio.

2.573

Publicada 08 de Maio, 2019 às 16:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A maior feira do segmento varejista de alimentos do Brasil, APAS Show, acontece na capital paulista de 6 a 8 de maio. A Lar Cooperativa esse ano participa pela 14ª vez do evento por considerar uma oportunidade da equipe de vendas da Lar e seus representantes estreitarem relacionamento com clientes e oportunizar ao público em geral que começa mais a Cooperativa e seus planos de expansão comercial.

"Nesta edição da APAS o fluxo de clientes em nosso stand está extraordinário, estamos tendo oportunidade de estreitar nosso relacionamento e fortalecer parcerias de negócios com as melhores e maiores redes varejistas do Brasil", afirmou o superintendente da Suprimentos e Alimentos da Lar Cooperativa Jair Meyer.  De acordo com o superintendente os clientes supermercadistas durante as reuniões realizadas na feira destacam o bom nível dos serviços da Lar no mercado, desde a profissionalização da equipe comercial, logística e trabalho adequado de abastecimento no ponto de venda.

Novidades

A Lar apresentou na Apas os lançamentos: Linha de produtos Assa Fácil (cinco cortes, temperados e em embalagens prontas para ir ao forno), Linguiça Toscana e Pernil, para complementar a linha atual de linguiça de frango, e Iscas de Frango Empanadas e Picantes. Os produtos visam atender as expectativas do consumidor moderno de praticidade e sabor.

Os lançamentos complementam as linhas de produtos já existentes, atendendo a demandas de supermercadistas para que tenham a linha completa à disposição do cliente final.

Qualidade

A marca Lar, há praticamente 20 anos no mercado, conquistou o respeito dos clientes varejistas pela linha completa de produtos que oferece ao mercado, com excelência na qualidade dos produtos e em formatos de embalagens que atendem as expectativas do consumidor final, garantindo alto giro no ponto de venda.

Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira