Moto Bandit 1200 Café Racer criada por medianeirense será rifada

A rifa terá inicio no próximo dia 1º de junho e vai até o dia 21 de julho, e 15% de toda a arrecadação será destinada a APAE de Medianeira.

12.078

Publicada 08 de Maio, 2019 às 11:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Recentemente, publicamos a matéria do Medianeirense, Eduardo Luft, que criou a sua própria motocicleta e recebeu um reconhecimento internacional.

A moto, do modelo Bandit 1200 café Racer, resultou em uma expansão mundial, inclusive de uma página nacional do estilo Café Racer, que levou o projeto a ser divulgado internacionalmente. 

Após a grande repercussão, Eduardo se sentiu instigado a fazer algo mais: "Foi incrível o reconhecimento que teve, ver um projeto seu tornar essa proporção é algo incrível. Mas eu não acredito que deixar ela na minha garagem pegando poeira realmente deva ser o destino dela".

Pensando nisso, e na sua vontade de conquistar novos projetos, o motociclista resolveu fazer uma rifa da moto, mas não será uma simples rifa.

"Eu precisava dar um significado maior para tudo isso, tenho um sobrinho com Sindrome de Down e então, decidi que uma parte do arrecadamento da rifa vai para APAE de Medianeira".

A rifa terá inicio no próximo dia 1º de junho e vai até o dia 21 de julho, e 15% de toda a arrecadação será destinada a APAE de Medianeira. O sorteio será realizado dia 21 de julho as 14hrs via sorteador on-line, ao vivo pelo facebook e youtube e gravado para posteriores consultas.

O valor do número será de R$ 50,00.

Para adquirir o seu número é fácil, será através de deposito bancário e transferência bancária, após comprovação, o comprador enviar os dados, e assim que efetivado o nome é colocado em uma planilha online com vários números a sua escolha.  A planilha atualizada diariamente fica a disposição de todos os compradores através do "Google drive". Seu nome é adicionado a um grupo fechado no facebook somente sobre a rifa.

A retirada da Motocicleta será em Medianeira - PR e possíveis fretes e transferência por conta do ganhador.

Veja a repercussão da história da Bandit 1200 Café Racer criada por Eduardo Luft.

*Link do Racer TV: https://www.youtube.com/watch?v=y4oUCrIrMWA&t=292s

*Link do vídeo da construção: https://www.youtube.com/watch?v=nm2tGVW9FoU&t=7s

*Fotos da moto: https://photos.app.goo.gl/mFqUrqoNvFydHJH6A

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira