Com mandado de prisão expedido pela justiça de S.M.I, acusado de estupro é preso em Ampére

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu em setembro de 2014, e é referente à um processo de 2008. O paradeiro dele foi descoberto pelo setor de inteligência da PM de Medianeira e repassado à Polícia Civil daquela cidade

3.715

Publicada 25 de Abril, 2019 às 20:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após o setor de inteligência da Polícia Militar de Medianeira, a P2, descobrir o paradeiro de um homem com mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro, investigadores do município de Ampére, realizaram a prisão do mesmo nesta quinta-feira (25) .

O referido mandado de prisão foi expedido pela comarca de São Miguel do Iguaçu, em setembro de 2014, e se refere à um inquérito policial e processo penal do ano de 2008, relacionado ao crime do Artigo 213 do Código Penal -  Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso (estupro).

A prisão do homem, identificado como sendo, Felicio Sorzuk, foi feita em uma empresa localizada no Bairro Industrial daquele município, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu