Padre Reginaldo Manzotti reúne milhares de pessoas em show de fé

2.364

Publicada 12 de Dezembro, 2011 às 11:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Padre Reginaldo Manzotti esteve em Medianeira na última sexta-feira (09), onde realizou a Santa Missa e depois fez um show, que emocionou muita gente renovando a fé dos presentes.

"Nossa proposta de evangelizar vem de encontro do documento de aparecida, que recentemente pediu para a igreja estar em estado permanente de missão", enfatiza Padre Reginaldo.

Milhares de pessoas de Medianeira e municípios vizinhos lotaram o estádio Edgar Darolt.

"Nós queremos que as pessoas de fato se comprometam com Jesus Cristo, e junto com o Pe. Cláudio e Pe. Anderson, nessas 45 comunidades, tentar ser uma voz a somar nessa evangelização", diz Manzotti.

Segundo o padre a música é uma forma de atingir mais direto o coração das pessoas. "Eu não sou artista, eu sou padre, eu sou um sacerdote, que dentro do meu ministério exerço a missão de evangelizar nos meios de comunicação", acrescenta.

Na visão do padre as pessoas gostam do programa evangelizar é preciso devido a fidelidade a igreja, a verdade e a autenticidade.

"Eu quero desejar um abençoado e santificado Natal. Se você quer ter um feliz natal e um feliz ano novo comece santificando a sua vida, abrindo pontes, construindo estradas na sua relação com o próximo, perdoando muito e amando muito, e fazendo da sua família verdadeiramente uma gruta de Belém, da sua casa um presépio vivo e do seu coração uma manjedoura, então o Natal será santo e o ano novo abençoado", finalizou Pe. Reginaldo Manzotti.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo