JCI realiza lançamento oficial do concurso Oratória nas Escolas 2019

Nesta edição o tema é "Como aceitar as diferenças e começarmos a nos tratar como seres humanos sem máscaras ou estereótipos"

2.935

Publicada 18 de Abril, 2019 às 14:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A JCI de Medianeira realizou na noite de ontem (17), na Acime, o lançamento oficial da 7ª Edição do programa Oratória nas Escolas.

Nesta edição o tema é "Como aceitar as diferenças e começarmos a nos tratar como seres humanos sem máscaras ou estereótipos", e para discorrer sobre o assunto a Psicóloga Alessandra Elisa Gromowski, foi a convidada especial para uma mini palestra.

O Coordenador do Programa neste ano de 2019, Tanner Rafael Gromowski enfatizou a importância do concurso: "Nós convidamos oito escolas para participarem do concurso deste ano, além da competição também disponibilizamos treinamentos e aperfeiçoamentos para os alunos interessados, para que possam se aprimorar na arte da oratória. O tema deste ano é bastante atual, e traz a realidade de nosso país, e queremos chamar a atenção das pessoas para que elas tenham respeito ao próximo, empatia, que se coloquem no lugar do outro".

A etapa municipal acontece no dia 28 de junho, o campeão representará a JCI Medianeira na etapa regional, em São Miguel do Oeste, e sagrando-se campeão neste etapa, participa da etapa nacional, na Convenção Nacional Brasil/Japão.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira