Organização da 18ª Deutsches Fest se reúne para definir questões de segurança

Um maior efetivo policial está sendo preparado para os 3 dias de evento

2.333

Publicada 17 de Abril, 2019 às 14:11

Compartilhar:

Alguns integrantes da Comissão Organizadora da 18ª Deutsches Fest estiveram reunidos para tratar sobre a segurança do evento, visando ainda intensificar a segurança em toda cidade no final de semana da festa. Foram convocados para a reunião representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, os responsáveis pelo estacionamento, representantes da empresa de segurança contratada pela festa e membros do Conselho Comunitário de Segurança. 

Foram destacadas diversas situações que já ocorreram em edições anteriores, justamente para evitar que haja transtornos para quem deseja vir a Missal e se divertir na Deutsches Fest. O Comandante da Polícia Militar de Missal, Segundo Sgt. Marcos Donizetti Silveira, confirmou que está providenciando reforço para os 3 dias de evento, justamente para garantir maior segurança não somente na festa, mas pelas ruas da cidade.

A Comissão Organizadora também vai tomar algumas providencias quanto aos horários de venda de barris de chopp durante a festa, justamente para evitar transtornos aos participantes ao termino de cada dia. Além disso, uma equipe foi contratada para fazer a segurança dentro e fora do salão. O Estacionamento será cobrado somente no sábado, dia 27 de abril, e haverá instrutores de trânsito para orientar os motoristas. 

É importante que os visitantes observem o estacionamento oficial da 18ª Deutsches Fest, pois, mesmo com maior efetivo policial na cidade, qualquer incidente em estacionamentos que não sejam autorizados, não é responsabilidade da comissão organizadora. O Estacionamento oficial será no pátio do Centro de Eventos, que inclusive está sendo cercado, justamente para evitar que pessoas não autorizadas adentrem ao local. 

Em relação a menores de idade na festa, no sábado, quando há cobrança de ingressos, não será permitida a entrada de menores de idade sem autorização. Menores de 18 anos, desde que maiores de 16 anos, somente com autorização dos responsáveis, registrada em cartório. Na entrada do evento será exigido documentação com foto. A Deutsches Fest de Missal será nos dias 26, 27 e 28 de abril e Missal espera por você na maior festa típica do Oeste do Paraná.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal