Medianeira: Moradores do Belo Horizonte apelam por melhorias nas ruas do bairro

Confira no vídeo a entrevista completa com os moradores e imagens exclusivas da situação das ruas do Bairro Belo Horizonte.

11.427

Publicada 16 de Abril, 2019 às 17:33

Compartilhar:

Uma publicação no facebook chamou atenção da população nos últimos dias, nela um morador do Bairro Belo Horizonte apela por melhorias nas ruas do local, e demonstra o descaso com a situação.

Após contato com a redação do Guia Medianeira, vários outros moradores que também estão passando pela mesma situação, convocaram nossa equipe para que pudessem expor a revolta e indignação dos mesmos.

Segundo relato dos moradores essa situação se estende há muitos anos, onde os reparos realizados pelos órgãos responsáveis são apenas superficiais, e nenhuma solução efetiva para os problemas foi feita.

Ao andar pelo bairro é possível notar buracos enormes, tanto no meio das vias, como na parte de escoamento das águas.

Algumas ruas possuem calçamento poliédrico, mas totalmente sem manutenção, agravando ainda mais a situação.

Ainda segundo os moradores, eles já realizaram até mesmo abaixo-assinados para reivindicar melhorias, e nada foi feito. Alguns deles relatam que o problema existe desde que moram na localidade, cerca de 30 anos.

Entramos em contato com o poder público, que retornou dizendo que o Prefeito Ricardo Endrigo irá se manifestar nesta quarta-feira (17).

Entrevistamos vários representantes dos moradores, que apelaram e imploraram para que o poder público faça algo, confira no vídeo a entrevista completa com eles, e imagens exclusivas da situação das ruas do Bairro Belo Horizonte.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira