Semear promove 2ª edição do Concurso Semeie para colher

Com o objetivo de integrar os dois programas executados pelo Semear de Medianeira, que são o Jovem Aprendiz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

3.582

Publicada 16 de Abril, 2019 às 16:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de integrar os dois programas executados pelo Semear de Medianeira, que são o Jovem Aprendiz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a instituição realizou a segunda edição do Concurso Semeie para Colher.

As turmas dos projetos foram convidadas a participar de uma ação que arrecadaria doces, e cada doce tinha uma pontuação, desta forma o grupo que conseguisse a maior quantia, proporcionalmente ao número de adolescentes inseridos na turma, ganharia um passeio turístico para a cidade de Foz do Iguaçu.

Os dois projetos atendem cerca de 230 crianças e adolescentes no serviço de convivência em Medianeira, e mais de 950 jovens aprendizes no nosso município e em toda a região.

O resultado de arrecadação de doces é tornar uma páscoa mais doce para nossas crianças e adolescente do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, onde o auxilio dos jovens aprendizes foram fundamental para o sucesso dessa campanha. 

A equipe vencedora foi a 178, que são jovens aprendizes da Cooperativa Frimesa. Turma este que se destacou dentre as demais e fizeram uma campanha fantástica.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira