Abertas as inscrições para o Chopp em Metro na 18ª Deutsches Fest

O evento acontece dias 26, 27 e 28 de abril de 2019 em Missal

2.023

Publicada 16 de Abril, 2019 às 16:16

Compartilhar:

As inscrições para quem deseja participar do concurso do Chopp em Metro na 18ª Deutsches Fest - Festa Alemã - de Missal, estão abertas. As baterias classificatórias acontecem no primeiro dia de evento, ou seja, na sexta-feira, 26 de abril, nos intervalos de bandas. Os finalistas disputam no sábado, 27 de abril, também nos intervalos das bandas, o título do concurso. Haverá disputa no masculino e feminino. Para se inscrever entre em contato com a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pelo fone (45)3244-2094.

 

O Concurso

 

Todos sabem que alemão gosta de chopp e cerveja. O concurso do chopp em metro foi ideia vinda das grandes Oktoberfests realizadas pelo Brasil. É uma competição de quem consegue beber mais rapidamente 1 (um) metro de chopp, sem quebrar nenhuma regra da competição. 

O competidor não pode baixar a tulipa depois que a ergueu, precisa mantê-la na boca, não pode babar, tudo isso sem deixar nenhuma gota dentro da tulipa. As inscrições para o Concurso do Chopp em Metro são antecipadas. O último campeão tomou um metro de chopp em 09 segundos e 59 milésimos no masculino e 15 segundos no feminino.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal