Medianeira: ROTAM detém menor e apreende drogas e objetos de origem suspeita no Bairro Pedreira

A equipe policial realizava buscas para tentar localizar autores de uma tentativa de roubo na BR 277, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita

5.940

Publicada 13 de Abril, 2019 às 09:52

Compartilhar:

Na noite da última sexta-feira (12), a polícia Militar de Medianeira, através do grupo ROTAM, estava realizando buscas na BR-277 onde teria ocorrido uma tentativa de roubo. Durante as buscas a equipe adentrou à região conhecida como Bairro Pedreira.

Na entrada do bairro a equipe avistou o indivíduo sentado em frente a uma casa abandonada e realizou abordagem do mesmo, baseado na fundada suspeita e localizou no seu corpo a quantia de R$ 280,00 em espécie, em notas trocadas.

Na residência foram encontrados também sete invólucros de maconha e também 186 pedras de crack.

Foram apreendidas também uma bicicleta e uma motocicleta com o lacre da placa rompido e chassi suprimido, ambas de origem suspeita.

Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com o indivíduo que foi identificado como sendo um menor de idade, à sede da 2ª Cia da PM, posteriormente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira