Sicredi Vanguarda promove confraternização em comemoração ao Dia do Jornalista

Jornalistas e comunicadores de toda a micro região estiveram presente e desfrutaram de momentos especiais com toda a equipe de relacionamento da cooperativa, bem como a diretoria executiva e a presidência.

2.408

Publicada 12 de Abril, 2019 às 09:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quarta-feira (10), o Sicredi Vanguarda promoveu a tradicional confraternização em comemoração ao Dia do Jornalista, que foi no último domingo (07).

Jornalista e comunicadores de toda a micro região estiveram presente e desfrutaram de momentos especiais com toda a equipe de relacionamento da cooperativa, bem como a diretoria executiva e a presidência.

"O objetivo desse encontro é estar perto dos profissionais da comunicação, que são muito importantes para nós, além disso comemorar o Dia do Jornalista e falar de uma forma melhora e mais aproximada sobre o Sicredi, sobre o cooperativismo, sobre a nossa essência, o nosso jeito de ser. Dessa forma nivelamos informações para que se deixe cada vez mais claro o papel do Sicredi, que é um sistema que está crescendo muito, mas sempre com a preocupação de não perder a nossa essência", comentou o Presidente do Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger.

Além disso, foram apresentados os últimos números, bastante expressivos, que o Sicredi vem conquistando, e as novas campanhas para promoções, publicidade, tudo isso com ênfase principal no proposito da Vanguarda, que é compartilhar conquistas e resultados com bom atendimento.

"Ainda em seu pronunciamento, o presidente citou a expansão e as oportunidades de crescimento: "Se olharmos a nossa região, a nossa participação é expressiva, mas dentro do Brasil, o cooperativismo de crédito não chega nem a 4% no mercado financeiro, o que pode ser uma preocupação de um lado, porém se analisarmos o nosso crescimento nos últimos anos, isso nos dá uma referencia de muitas oportunidades, principalmente em regiões novas, e consolidando em regiões onde já estamos presente, como é o caso da região oeste, que continuamos crescendo. Tudo isso de uma maneira muito clara, conquistar espaço sem perder o nosso jeito simples, próximo e ativo de ser", destacou.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira