Diárias: Vereador diz que gastou 37 mil e que continuará gastando

Confira no áudio acima, a colocação do Vereador Pedro Seffrin, e a sua opinião sobra a reportagem das diárias.

9.832

Publicada 11 de Abril, 2019 às 14:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira (13), no Paço Municipal, em uma assinatura de ordem de serviço, o vereador Pedro Ignácio Seffrin, se manifestou sobre a reportagem das diárias que o Guia Medianeira publicou recentemente.

Segundo ele, o gasto pessoal com as diárias totalizou 37mil reais até o momento, e essa quantia foi usada para buscar recursos e emendas para o nosso município, ainda em sua fala, o mesmo advertiu que o tema das diárias é algo ultrapassado, e que é preciso dar ênfase ao trabalho dos vereadores.

O vereador também garantiu que é uma obrigação do poder legislativo disponibilizar essas diárias, para os mesmos possam conseguir trabalhar e trazer mais recursos para o município.

Lembrando que os dados apresentados na reportagem do Guia Medianeira estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores, e o objetivo da publicação foi realizar e demonstrar a somatória total desses valores para que a população pudesse ter conhecimento desses números.

O Guia Medianeira acredita no poder da informação, e está disponível para que a população exponha seus interesses, os fatos que acercam a nossa sociedade e principalmente, disponibiliza espaço para que todos possam participar da construção de um jornalismo decente, investigativo e ético.

A público, gostariamos de disponibilizar espaço para que os vereadores se pronunciem quando acharem necessário, demonstrando aqui o trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade.

Confira no áudio acima, a colocação do Vereador Pedro Seffrin, e a sua opinião sobra a reportagem das diárias.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira