Medianeira: Prefeitura entrega ordem de serviço para recape asfáltico e reforma de escola

Na manhã desta quinta-feira (11), a administração pública de Medianeira entregou duas ordem de serviços, que juntas somam mais de 800 mil reais em investimentos.

4.338

Publicada 11 de Abril, 2019 às 14:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira (11), a administração pública de Medianeira entregou duas ordem de serviços, que juntas somam mais de 800 mil reais em investimentos.

A primeira dela é a reforma de melhorias do Colégio Maralúcia, localizado juntamente com a Escola Municipal São Luís. Serão realizadas melhorias no piso, reforma na cobertura, revestimento e pintura. A empresa responsável pela obra é a empresa Verli Teixeira Construtora e Engenharia.

O valor total da obra será de R$ 149.055,03, com recursos do Fundepar e contrapartida do município.

A segunda ordem de serviço é a realização de obras de reperfilamento e recapa asfáltico nas seguintes ruas:

- Sergipe, entre a rua Bahia e Avenida Pedro Soccol

- Rua Maranhão, entre a rua Sergipe e Avenida Pedro Soccol

- Rua Bahia, entre a rua Mato Grosso e rua Barcelona

- Rua Bahia, entre a rua Mato Grosso e Avenida José Calegari

- Rua Piauí, entre a rua Bahia e Avenida José Calegari.

- Avenida Brasília, entre a rua Krão até a Avenida Primo Tacca e da rua Balena até a rua Minuano.

O valor total da obra será de R$ 699.339,04, com recursos do Programa Planejamento Urbano, e contrapartida do município, e serão realizadas pelas Samp Construtora de Obras LTDA.

O Prefeito Ricardo Endrigo falou sobre a importância desta entrega: "Essas reformas irão melhorar as condições de atendimento da comunidade escolar da Maralúcia, que é uma necessidade não apenas da instituição, mas também da comunidade em geral, vinha reivindicando há algum tempo. E também a ordem de serviço para recape de diversas ruas do perímetro central de Medianeira, que é uma obra fruto de emenda parlamentar do Deputado Fernando Giacobo, e também contrapartida do município. Esses recapes tem o intuito de melhorar o fluxo dessas localidades, tendo em vista que Medianeira está planejando um anel viário para retirar o trânsito pesado do centro da cidade, mas para isso antes de exigir isso dos condutores precisamos disponibilizar condições nas vias públicas para que esse trânsito possa ser para lá deslocado, além de que, melhorar a vida das pessoas dessa região, que necessitam disso nessas regiões.".

Ainda segundo o Prefeito , outras ordens de serviços estão planejadas para serem entregues.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira